Não tem uma conta ainda?Cadastrar agora
O canal de atendimento é eficiente para seus alunos direcionando as demandas para as pessoas e setores corretos.
Vá alem monitorando os chamados, a satisfação do seu cliente e obtendo relatórios completos.
Garante que as pessoas corretas, sejam elas professores específicos ou funcionários adminsitrativos recebam o chamado.
Para cada tipo de chamado são estabelescidos prazos de atendimento.Seja para iniciar ou terminar o atendimento
Após cada atendimento o atendente fica sujeito a avaliação do atendido.
Caso o atendido fique descontente com o atendimento pode re-abrir o mesmo chamados.
Caso o aluno fique discorde do atendimento, pode encaminhar o caso para a ouvidoria.
Com diversas regras automáticas para manter todos informados do que está acontecendo, notificações no ambiente, no e-mail ou no celular.
Possibilita criar infinitos sub-niveis de chamados, matendo o vinculo com o atendimento de origem, possiblitando mapear a origem dos atrasos.
Todos os perfis podem criar chamados e ou atender, de acordo com regras estabelescidas na categoria do chamado.
O sistema propõem soluções antes da abertura do chamado e caso não resolva serão informados os prazos para receber o atendimento.
Cadastre diversas soluções para uma situação e exiba ordenando por mais provável no momento da abertura do chamado.
Estipule os prazos para atendimento inicial e término para cada categoria e sub-categoria de chamado.
Toda evolução nos atendimentos é avisada por notificações e e-mails.
Utilize um bate-papo direto dentro do chamado, possibilitando troca de arquivos.
Todas as ações do atendente e informações vinculadas ao chamado ficam devidamente documentadas.
Enquanto realizar o atendimento acompanhe em tempo real os outros chamados do solicitante.
Pronto para o uso. Comece o seu projeto de e-Learning e ministre seus treinamentos para usuários do mundo todo.
eadSimples. possui uma interface super elegante e amigável, você vai amar!
Customize todo ambiente adicionando sua logomarca, cores, layout e domínio.
Utilize nossos módulos para além de ministrar seus cursos, vender e realizar a gestão! Pronto para realizar integração com os sistemas ERP, site, e-commerce, CRM, da sua empresa.
Utilizando tecnologia de ponta, esbanjando elegância e modernidade para fornecer uma ótima experiêcia a todos a partir de qualquer tipo de dispositivo. Simples.
Mapeando seu pontos fortes e fracos bem como a eficiência e qualidade dos atendimentos.
Interaja com os relatórios escolhendo apenas as informações que são mais relavantes.
Salve os relatórios em seu computador como Excel, PDF, Word, Texto, Imagem, etc...
Realize agendamentos para receber relatórios direto em seu e-mail!
Acompanhe qual setor tem mais demandas, quais os pontos problemáticos, quem atende com mais qualidade eficiência.
Relatórios personalizados com sua marca, cores e logomarca. Caso tenha a necessidade de novos relatórios, entre em contato e contrate!
Suporte para variados tipos de apresentação dos dados.